Sabiam o nome da empresa, que tinham feito umas provas de selecção e que era um projecto experimental de abrir escritórios ali no meio do pinhal, em Proença-a-Nova.
Nem eles, e muito menos eu, imaginava que passados 2 anos estaríamos a trabalhar lado a lado, e que ao grupo inicial de 7 se juntariam mais 15.
Vindos de todas as partes do país, Almada, Odemira, Funchal, Castelo de Paiva, Benedita, Guimarães, Elvas, Castelo Branco, Louriçal do Campo, Seia, Manteigas, Évora, Amora, Ourém, Palvarinho, Alcains, Aguiar da Beira...
Todos com origens diferentes mas a mesma cultura. A de trabalhar para vencer. Para fazer um trabalho de qualidade. Para fazer a diferença. Para refrescar toda uma sociedade que está inundada das mesmas notícias.
Aqui, mais do que construirmos uma unidade, estamos a fazer crescer uma comunidade
..e isso, faz toda a diferença!
É preciso esforço, dedicação, ideias disruptivas, e uma constante necessidade de mudar o que há a mudar, inovando, melhorando sem esquecer quem à nossa volta vive.
Hoje publicamente foi oficializado um protocolo que já existe em palavras faz 2 anos. Sim, em palavras. Ainda há gente de palavra neste país. Ainda há gente de bem no nosso país, mesmo que as notícias digam o contrário, gente que quer ver este País mudar. Hoje recebi diversos votos de confiança e de entusiasmo por este projecto.
Estes, são também votos para ti, que sem todo o teu amor. nada disto eu teria sido capaz.
Sem comentários:
Enviar um comentário